Fina Estampa: Baltazar vira meme e se torna piada com vexame proibidão

PUBLICIDADE

Baltazar vai acabar viralizando em Fina Estampa. O motorista da trama de Aguinaldo Silva ficará famoso na web depois de um vídeo em que ele aparece surtando no show de Solange ser publicado nas redes sociais com a música da filha como trilha sonora. O esposo de Celeste ficará furioso com o meme e será feito de chacota pelos demais personagens da novela das 21 horas.

René Junior será responsável por trazer as más notícias para o empregado de Tereza Cristina. O caçula da família irá se deparar com o vídeo cômico na web e contará para o motorista sobre a sua fama repentina. Surpreso, o adolescente dirá que o Brasil inteiro já deve ter visto o clipe dele.

Chocado, o brutamontes da novela questionará quem colocou isso na internet. O irmão de Patrícia responderá que não sabe quem foi, mas afirma que está bombando.

Crô verá toda a confusão e aproveitará para falar sobre a sua aparição na montagem de Baltazar. O mordomo reforçará que a sua participação foi fundamental. Pois, contribuiu com seu charme, beleza e elegância. A soberba do capacho da vilã deixará o motorista louco.

O personagem de Alexandre Nero rebaterá que isso é tudo culpa dele. Em seguida, ficará desesperado com a repercussão do vídeo na internet. Furioso, ele perguntará como sairá na rua agora para olhar para os vizinhos.

Pressentindo a vergonha, o brutamontes confessará para Crô e René Junior, que está desmoralizado e todo mundo já deve estar rindo da cara dele agora. O tio de Vanessa aproveitará para alfinetar o machão dizendo que acha isso ótimo para ele aprender.

Prestes a avançar no pescoço do personagem de Marcelo Serrado, o motorista questionará sobre o que ele está falando. Crô responderá que está se referindo a como é difícil ser diferente, e ver como ele sofre.

René Junior tentará separar a briga, mas o mordomo alfinetará o pai de Solange mais uma vez perguntando qual é o problema dele está dando pinta, afinal, ele é linda e maravilhosa.

Furioso, Baltazar responderá que ao contrário de Crô, ele é macho. Isso só pode ser montagem, afinal, ele não se daria a esse desrespeito. Em seguida, o motorista pegará Crô pelo pescoço e iniciará a briga.

O entrave só acabará quando Tereza Cristina ver os dois juntos na cama do filho caçula e repreender os funcionários, questionando a falta de vergonha dos envolvidos.