Maju Coutinho termina Jornal Hoje de maneira diferente e faz o Brasil sorrir

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 3 de agosto, a apresentadora Maju Coutinho terminou o telejornal Jornal Hoje de forma diferente. A apresentadora do vespertino da TV Globo noticiou a soltura de pinguim que passaram por reabilitação no estado de Santa Catarina. Essa foi a última notícia do programa, que tem transmitido notícias difíceis aos brasileiros nos últimos meses, como os males ocasionados pelo coronavírus. 

Maju Coutinho dá notícia feliz no término do Jornal Hoje e quase esquece nome do telejornal

Maju Coutinho ficou tão comovida com a matéria sobre os pinguins que quase esqueceu o telejornal que comanda na emissora. A comunicadora teve um leve tropeço por um lapso de memória em relação ao nome do programa que comanda. “termina agora o… o … Jornal Hoje‘, disse a comunicadora, que tem recebido muitas críticas. 

Nas redes sociais, a notícia dos pinguins voltando ao seu habitat natural, graças a um grupo que cuidou deles ganhou grande repercussão. 

Maju Coutinho é vítima de críticas e racismo em ascensão à fama

Desde que estreou na TV Globo, a jornalista Maju Coutinho tem sido alvo de reclamações em relações aos erros que ela comete a frente do telejornal. Antes mesmo de estrear no Jornal Hoje, quando ainda era garota do tempo do Jornal Nacional, Maju Coutinho foi alvo de ofensas racistas na internet. 

Muita gente não gostou da forma como ela ascendeu tão rapidamente. Na época, Maju Coutinho disse que os insultos não iriam derrubá-la e que ela continuaria o seu trabalho. Hoje ela é uma das grandes personalidades negras da mídia.