Kim Kardashian e as fotos especiais de todos seus filhos com a bisavó

PUBLICIDADE

Kim Kardashian está passando um momento difícil em sua vida pessoal. A beldade americana poderia estar à beira da separação de seu marido, o famoso rapper Kanye West. O cantor deixou alguns desabafos públicos, que deixam entender que eles não estão bem, mas que preocupam, especialmente, por sua saúde mental. Apesar de tudo desabando ao seu redor, a socialite vai tentando recuperar suas forças, compartilhando imagens familiares. 

Kim Kardashian vive momento complicado em seu casamento

Aliás, a união da família Kardashian poderia ser decisiva para que o casal supere esse momento com o menor sofrimento possível, tenha ou não separação. Na verdade, o que realmente importa é que, no final do dia, eles fiquem bem com seus filhos, estando juntos ou separados. 

Enquanto isso, Kim Kardashian vai curando suas feridas nos braços de sua família. A beldade compartilhou várias fotos de seus filhos, com a bisavó, MJ, como é carinhosamente tratada pelas netas Kardashian e Jenner. Mary Jo Campbell é a mãe de Kris Jenner e, aos 86 anos, continua deslumbrando a todos com sua beleza e juventude. 

Família Kardashian celebrou aniversário da avó

A avó de Kim Kardashian é figura presente na família, que apesar da pandemia e de todo esse tumulto com Kanye West, teve uma festa de aniversário surpresa. Kim acabou mostrando a cumplicidade de sua querida avó com seus filhos. “Feliz aniversário de 86 anos para minha avó Mary Jo”, parabenizou Kim Kardashian na mídia social. 

Antes, Kim já havia revelado que sua avó não estaria saindo de casa desde janeiro desse ano. Primeiro, Mary Jo esteve doente e, depois, começou essa pandemia do novo coronavírus, que obrigou ela a ficar confinamento. Afinal, são já 86 anos, uma idade de risco para se enfrentar a Covid-19. 

Apesar de todas essas dificuldades, MJ estava deslumbrante em sua festa, como se pode ver pelas fotos. Ela continua com um ar bem fresco, e Kim Kardashian reapareceu sorridente e feliz com seus filhos, Saint, Chicago e Psalm. Sua mãe, Kris Jenner, também estava presente nas fotos. Ficou faltando somente North West, a maior dos quatro filhos de Kim Kardashian, em seu casamento com Kanye West. Porém, a menina estava presente na festa, como se pode ver em outras fotos. Muitas flores, sorrisos e uma alegria clara durante uma celebração tão importante para toda essa família.