Cantora Simone, da dupla com Simaria, está grávida do segundo filho e fãs comemoram

PUBLICIDADE

Simone, da dupla com Simaria, está grávida, segundo informou o Portal F5. Mas a assessoria de imprensa da sertaneja já confirmou a novidade, para a alegria dos fãs que estão enviando várias mensagens desejando muitas felicidades à família que espera pelo novo membro.

Casada com o empresário Kaká Diniz, Simone é mãe de Henry, hoje com seis anos. Hoje à noite, os fãs poderão conferir maiores detalhes sobre esta gravidez, pois ela mesma contará tudo em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

No ano passado, quando Henry completou 5 anos, a cantora e o marido deram uma super festa para o garoto. O evento foi em um buffet de luxo na Vila Olímpia, zona sul da cidade de São Paulo. Na ocasião, os três posaram para muitas fotos e o aniversariante fez questão que a festa tivesse o Homem-Aranha como tema.

Mas, o aniversário do menino contou com outros super-heróis, entre eles: Hulk, Homem-de-Ferro, Capitão-América e também o Super-Homem. Muitos dos convidados foram fantasiados e deixaram a festa ainda mais divertida.

Recentemente, Simone divertiu os fãs ao compartilhar um vídeo em que é comparado festa de rico e de pobre; ela garantiu que tem experiência em ambas. A sertaneja disse aos fãs que é de origem humilde, por isso sempre se sente desconfortável quando vai a algum evento com muita ostentação.

Mas, agora, os que os fãs querem saber é de quantas semanas está a gestação de Simone, se ela já sabe se será menino ou menina e, claro, qual será o nome do herdeiro. Por enquanto, tudo isso ainda é um grande mistério.