Totalmente Demais: Hugo ganha na loteria e transforma herdeiras em estrelas

PUBLICIDADE

Depois de ralar muito na vida, Hugo ficará milionário e transformará as herdeiras em estrelas. O ricaço comprará um apartamento para morar com as filhas e ainda fará com que a primogênita apareça na capa da revista que leva o mesmo nome da trama das 19 horas.

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas a partir do dia 10, o dono do Flor-do-Lácio desmaiará ao ver em uma casa lotérica o resultado da loteria e notar que ficou rico. Dorinha aparecerá ao ver várias pessoas em volta dele e jogará um copo d ‘água na cara do amigo para fazer com que ele desperte.

A irmã de Carolina avisará que ele quase a matou do coração. O pai da estudante de Química explicará que quase morreu, porque pensou que tinha acertado na loteria. Dorinha avisará que ele realmente ganhou, desmaiou e continuou com o bilhete da loteria na mão, e estão dizendo que só teve um vencedor no Brasil inteiro.

Antes de desmaiar mais uma vez, o ex-pobretão entenderá que está milionário. A esposa de Zé Pedro brincará que mal ficou rico e já está fresco.
Depois, ele vai ser carregado e ovacionado pelos vizinhos do Bairro de Fátima, que gritarão o nome do novo ricaço até chegarem no seu estabelecimento.

Com a chegada das equipes de reportagem de TV no local, o comerciante dará entrevistas. O milionário avisará que as suas maiores estrelas são as suas filhas. Após alguns dias, o personagem de Orã Figueiredo comprará o apartamento de Carolina que fica na Barra da Tijuca.

A pedido de Cassandra, ele comprará a revista que era comandada pela personagem de Juliana Paes, com o intuito da herdeira estrelar uma das capas, fazendo com que a sua carreira ‘decole’.