Após ser proibida pela Justiça de falar nome de Arthur Aguiar, Mayra dispara: ‘só eu falar a palavra embuste’

PUBLICIDADE

Após a separação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi, inúmeras polêmicas vieram à tona. A coach usou suas redes sociais para revelar que estaria vivendo em um relacionamento abusivo, e que decidiu pôr fim à relação. Após o término, a influencer contou que havia descoberto inúmeras traições por parte do ex-marido.

Arthur Aguiar também usou as redes sociais para esclarecer alguns fatos, e não negou que tivesse traído a ex, porém, negou que tivesse sido um abusador ao longo do casamento entre o casal. Mayra Cardi tem usado seu perfil no Instagram com frequência para falar sobre as descobertas acerca das infidelidades do ator.

De acordo com o site Metrópoles, o jornalista Erlan Bastos noticiou que Arthur Aguiar entrou na justiça requerendo que Mayra não falasse mais seu nome publicamente. Ao ser notificada pela Justiça, a influencer resolveu prestar alguns esclarecimentos aos seus seguidores.

Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, Mayra deu sua opinião sobre a decisão do ex: “É só eu falar a palavra embuste que todo mundo vai entender sobre quem eu estou falando”. A coach confirmou ao jornalista Leo Dias que de fato havia sido intimada em sua residência, e afirmou que tudo o que havia falado sobre as traições, não havia sido desmentido pelo ex-marido.

Através de nota, Mayra Cardi afirmou que respeitaria a decisão judicial e não voltaria a falar sobre o assunto, mas que era natural o ex querer impedi-la de falar, já que não possuía argumentos para se defender. Por fim, a influencer revelou que os demais fatos seriam esclarecidos à Justiça.