Você conhece os filhos da Joana Prado, ‘A Feiticeira’, com Victor Belfort? São a cara dos pais

PUBLICIDADE

Joana Prado foi uma das personalidades mais conhecidas do Brasil no final dos anos 90, graças à sua personagem Feiticeira, que fez muito sucesso no Programa H, atração comandada por Luciano Huck, na TV.

A loira participava da atração e, com Tiazinha (Suzana Alves), alavancava os números da audiência do programa, que era transmitido à tarde, na Band, e ameaçava os canais concorrentes como a TV Globo, RecordTV e SBT.

Os anos se passaram e, hoje, Joana está casada com o lutador Victor Belfort. Juntos, possuem três filhos e moram nos Estados Unidos. Ela tem levado uma vida bastante discreta, longe da fama e do sucesso alçado no final da década de 90. Contudo, ela desistiu da carreira logo depois do desaparecimento da cunhada, Priscila Belfort, em 2004, que até hoje não foi encontrada.

Em uma publicação recente, Joana compartilhou um lindo momento em família, que mostra ela, o marido e seus três filhos.

“O melhor presente que Deus me deu foi o privilégio de ser mãe, que significa amor, dedicação, proteção, força e sabedoria. Que Deus proteja todas as mães que realmente se dedicaram e dedicam a educar e criar seus filhos a serem seres humanos sensíveis”, foi um trecho da legenda da publicação que você pode ver em seguida.

Rapidamente, ela recebeu muitos comentários, principalmente, sobre a aparência das crianças. “Minha nossa seu filho é a cara do pai… é muito parecido com ele… idêntico”, escreveu esse internauta. “Gente o menino é a cara do pai e as meninas a cara da mãe… impressionante”, disse esse outro seguidor da loira.