in

Irritada após polêmica do quarto, Larrissa Manoela dá resposta avassaladora em haters: ‘é sério isso Brasil?’

Divulgação/CasaVogue
Publicidade

A atriz Larissa Manoela é uma das estrelas teen mais famosas do Brasil. Ela já fez vários trabalhos de sucesso e até protagonizou tramas importantes na emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT.

A atriz foi protagonista do ramake da novela mexicana no país, Cúmplices de um Resgate. O folhetim foi um sucesso e conquistou o coração do público. No entanto, um dos seus personagens mais marcantes foi Maria Joaquina, personagem da novela Carrossel.

Além de ser atriz e cantora de sucesso, Larissa arrasa nas redes sociais, compartilhando lindas fotos para a alegria dos fãs. Contudo, a famosa é uma empreendedora e já tem sua própria marca de bolsas, roupas e também participa de várias campanhas de publicidade. Aos 19 anos, ela já possui um patrimônio de fazer inveja em muita gente.

Publicidade
Publicidade

Larissa Manoela rebate críticas dos internautas

A estrela teen resolveu mostrar um pouquinho da sua intimidade neste último sábado, 1º de agosto. No entanto, uma coleção de bonecas da Disney acabou chamando atenção dos seguidores e o assunto se tornou polêmico. A postagem recebeu muitos comentários negativos.

“Mas nem ferrando eu dormiria com esse tanto de boneca olhando para minha cara”, “Nunca ia dormir em paz em um quarto com tanta boneca” e “Eu não ia conseguir dormir com esse monte de boneca. Aqui em casa, eu já sofro com uma da minha filha”, foram alguns dos comentários dos usuários da rede.

A atriz não gostou nem um pouco das críticas recebidas e usou o seu perfil na rede social para se manifestar sobre o assunto. Ela lamentou que a decoração do seu quarto tenha se tornado polêmica com o mundo passando por um momento tão difícil, e ressaltou que as pessoas deveriam se importar com coisas mais relevantes.

Publicidade
Next post

Você conhece os filhos da Joana Prado, ‘A Feiticeira’, com Victor Belfort? São a cara dos pais

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 04/08: Ludovico avisa Ana que mandará alguém para ajudá-la