Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 04/08: Ludovico avisa Ana que mandará alguém para ajudá-la

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 4 de agosto, Ludovico promete trazer alguém em quem Ana pode confiar.

Ainda no capítulo, Ana fica feliz com o fantasma de Ludovico, mas ele vai embora mais rápido que chega. Vivaldo manda Klaus embora de sua sala. Márcia implora para Ana não se vingar de Vivaldo, alegando que ele não tem culpa de nada.

Olga banca a boazinha, montando uma linda árvore para o Natal, que deixa Danilo completamente encantado. Mais tarde, Ana comunica Vivaldo que irá começar a apoiar o candidato da oposição, além de retirar a fábrica da cidade.

Olga escuta Danilo falar de casamento e se anima, em Chocolate com Pimenta

Olga adora o momento que está conversando com Danilo, pois sente que ele está cada vez mais próximo dela, não conseguindo resistir ao seu charme. Em determinado momento, Danilo diz que gostaria de se casar quanto antes.

Olga, mesmo não tendo a confirmação que é com ela que o rapaz quer casar, fica muito contente, cheia de pensamentos. Ana compra terrenos do lado dos que Terêncio possuí, alegando que irá construir um depósito de lixo.

Ana recebe convite de Margarido, em Chocolate com Pimenta

Com ódio da viúva, Olga deixa de bancar a boazinha, amaldiçoando a viúva, querendo acabar com a vida dela, mas tem que se conformar em ficar quieta para não causar problemas. Margarido chama Ana para passar o Natal em família.

Ludovico aparece para Ana mais uma vez, comunicando que irá trazer um amigo de carne e osso, no qual ela poderá confiar, não precisando fazer nada contra ele, pois é de sua total confiança.