Simone, que faz dupla com Simaria, está grávida pela 2ª vez e Kaká Diniz comemora: ‘agora somos quatro’

PUBLICIDADE

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, anunciou que está grávida do seu segundo filho. A família está radiante com a gestação, e o público celebrou a boa notícia nas redes sociais. O marido de Simone, o empresário Kaká Diniz, está rindo à-toa por ser pai novamente e fez questão de ressaltar a sua alegria em seu perfil no Instagram.

Após o comunicado oficial da gravidez através do perfil da dupla Simone e Simaria, foi a vez de Kaká Diniz dividir a alegria com os seguidores. O empresário compartilhou um clique fofo em que aparece ao lado da esposa e do filho primogênito, o pequeno Henry, de seis anos. Aliás, é ele quem está segurando o teste positivo da mãe.

“Já não somos 3, agora seremos 4! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir. Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus. Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho!”, disse Kaká na legenda da imagem.

A postagem recebeu centenas de comentários dos seguidores, que ficaram super felizes com a novidade. Famosos e anônimos fizeram questão de deixar mensagens de felicitações à família. Não é segredo para ninguém que ela tinha o desejo de aumentar sua família.

Durante várias entrevistas nos últimos meses, Simone sempre falou do seu desejo de ser mãe novamente. Felizmente, ela conseguiu realizar o seu grande sonho e os fãs torcem para que corra tudo bem e que a família seja muito feliz com a chegada de mais um membro. Eles ainda não revelaram qual é o sexo da criança.