Resumo Malhação 2008 (Viva) 04/08: Gustavo quer reatar namoro com Débora

PUBLICIDADE

No canal Viva, em Malhação 2008, nesta terça-feira, 4 de agosto, Débora é surpreendida por Gustavo, que lhe pede em namoro.

Neste mesmo capítulo, Mariana diz para Adriano que está interessado em Teresa. Com isso, eles resolvem ficar com suas identidades trocadas até o casamento, assim ninguém ficará sem a pessoa que ama.

Yasmin e Débora ficam assustadas ao encontrarem a imagem dentro do quarto. O barraco protagonizado por Domingas e Felipa faz muito sucesso, fazendo-as ganhar o prêmio juntas. Bodão e Fernandinho querem que as irmãs façam um programa de debates na rádio.

Obsessão de Pedro com besouro preocupa Caju, em Malhação 2008

Ambas ficam animadas com a nova empreitada, querendo saber como é que farão para ter sua nova empreitada garantida. Caju começa a ficar preocupado com Pedro, que não para de gastar dinheiro com a história do besouro, mostrando que está cada vez mais paranoico.

Gustavo marca uma conversa com Débora, deixando-a apavorada, pois sente que ela sabe de muita coisa, mas não quer lhe dizer. Com medo que o ex descubra a verdade, a megera se abre com Felipa, mas ela nem lhe dá atenção.

Gustavo pede para Débora aceitar seu pedido

Gustavo pede que Angelina confie nele, pois precisará de todo o apoio dela para conseguir provar que é inocente. A namorada do rapaz diz que confia nele totalmente, não tendo dúvidas que o amado conseguirá provar que é inocente.

O programa de Felipa e Domingas começa a fazer o maior sucesso. Lineu, o cientista, diz que o besouro é falso. Gustavo coloca seu plano em prática e pede Débora em namoro.