Aos 63 anos, Marcos Frota surge irreconhecível e faz homenagem a amigo vitíma de Covid-19

PUBLICIDADE

O ator Marcos Frota apareceu com um visual completamente diferente em seu perfil nas redes sociais. Aos 63 anos, o famoso resolveu adotar um estilo diferente do habitual, e surgiu com a barba grande e os cabelos grisalhos. Fazendo parte do grupo de risco (pela idade), Marcos Frota tem realmente cumprido o isolamento social.

O famoso aproveitou a oportunidade para prestar homenagem a um amigo querido, que também era artista de circo. Athos Silva, conhecido popularmente como palhaço Chumbrega, acabou se tornando mais uma vítima da Covid-19. Para quem não se recorda, o ator também é um artista circense e dono de um circo.

Com o tempo livre, o ator tem aproveitado para colocar a leitura em dia. No ano passado, Marcos Frota pôde sentir a grande emoção de segurar nos braços o seu primeiro netinho. Apoena Frota, de 39 anos, filho do meio do artista, se tornou pai pela primeira vez de um garoto, que recebeu o nome de Dom.

Apoena é um dos três filhos do famoso e fruto do seu relacionamento com Cibele Ferreira, que perdeu a vida em um trágico acidente de automóvel no ano de 1993. Além dele, Marcos Frota é pai de Amaralina, que é sua primogênita, Thaynã, e o caçula, Davi, que é fruto do seu casamento com a atriz Carolina Dieckmann.

Para quem não se recorda, Marcos Frota e Carolina Dickmann foram casados entre os anos de 1997 a 2004. Inclusive, o filho deles é muito parecido com o ator quando era mais jovem. O seu último trabalho na televisão foi em 2016, no folhetim global, Sol Nascente.