Resumo O Clone (Viva) 04/08: Said resolve casar com Jade

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 4 de agosto, na novela O Clone, Said quer casar com Jade novamente.

Neste mesmo capítulo, Mel vai embora com dor no coração, sentindo muito por ter perdido Xande. Dora garante que irá esperar o coração de Xande ficar livre, pronto para amar de novo, tendo certeza que ela conseguirá fazê-lo esquecer sua ex-namorada.

Mel se une a Regininha e Nando para compartilharem mais drogas. Enquanto isso, Leônidas concorda com seu filho, chegando a conclusão que eles não podem deixá-la ficar em um cargo tão importante, que exige tanta confiança.

Tavinho ameaça processar Odete, em O Clone

Tavinho afirma que não saiu com mulher nenhum, garantindo que entrará com um processo contra Odete, pois ela terá que provar que ele esteve com outra mulher que não fosse a sua esposa. Ligeiro e Raposo se unem para fingir que estão realizando uma nova cura.

Mel entra em contato com sua mãe, avisando que está grávida de novo, deixando-a muito emocionada com sua declaração. A socialite fica animada pela declaração de sua herdeira. Lobato sugere que Lucas e Maysa conversem com seu analista, tendo certeza que ele poderá ajudá-los muito.

Mel continua causando problemas, na novela O Clone

Em casa, Mel continua muito agressiva com todos os seus familiares, mas Yvete ajuda Maysa a tentar entender o que se passa com a garota, por qual motivo está agindo de maneira desvairada, parecendo uma pessoa neurótica.

Edna encontra um bilhete carinhoso nas coisas de seu marido, resolvendo questioná-lo. Todos pressionam Said para saber qual é a decisão dele sobre Jade. O comerciante diz que se casará com ela novamente.