Resumo Jesus (04/08): Maria Madalena recebe ajuda de Susana, que vai em busca de salvação para ela

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 4 de agosto, Susana vai atrás de salvação para Maria Madalena.

Ainda no mesmo capítulo, Petronius fica muito preocupado com Maria Madalena, não sabendo o que deve fazer para conseguir tirar o demônio dela. Susana diz que somente Jesus conseguirá salvar sua irmã.

André e João são jogados na cela. Petronius comunica que tem uma missão para Longinus. Antipas tenta deixar Herodiade acomodada. Antipas avisa que fará uma viagem muito importante, mas trata de acalmar Caius, não querendo que ele perca sua paciência.

Judas Iscariotes e Tomé realizam milagre, em Jesus

Simão Fariseu fica muito incomodado com as palavras de Jesus. Jairo faz uma visita inesperada para Laila. Judas Iscariotes e Tomé fazem um verdadeiro milagre no tanque de Betesda. Pedro faz questão de expulsar o demônio do pai do menino.

Kesiah comunica que um soldado romano e Susana partiram para encontrar Jesus, pois ela tem esperanças que o messias possa conseguir salvar Maria Madalena, expulsando os demônios dela. Com a chegada de Maria e Mirian, Jairo resolve ir embora para sempre.

Judas Tadeu reencontra Helena, na novela Jesus

Juda Tadeu e Helena se reencontram mais uma vez. Herodíade não se conforma com o sumiço de Salomé, querendo saber aonde que ela foi parar. A megera ameaça todos ao seu redor, mas não consegue uma informação convincente.

Cansada de esperar por respostas, ela vai atrás de João e André, pois sabe que eles viram a dançarina e podem lhe dizer onde foi que eles a encontraram.