Resumo Apocalipse (04/08): terremoto engole Rodrigo e a assistente dele

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 4 de agosto, Rodrigo e sua assistente são tragados pelo terremoto.

Ainda no mesmo capítulo, tudo que acontece é televisionado. Ao assistir o milagre, Benjamin lê um trecho da Bíblia. Na Agência Espacial, Uri e Dylan descobrem a chegada de um terremoto que virá destruir tudo e todos.

Luzes começam a descer dos céus, fazendo com que a testa dos homens de bem sejam iluminadas. Um verdadeiro tremor começa a ser sentido. Os profetas são levados para o céu, fazendo com que o tremor aumente cada vez mais.

Uri e Dylan acompanham o terremoto de perto, em Apocalipse

As pessoas começam a ficar cada vez mais desesperadas. Bárbara tenta obter algumas notícias sobre Rodrigo. Benjamin começa a ler um trecho da Bíblia. Uri e Dylan continuam acompanhando os dados técnicos dos tremores, vendo tudo que está para acontecer.

Durante uma longa escavação, Rodrigo começa a sentir os tremores, ficando horrorizado com o que está para acontecer, pois, não estava preparado para o pior. Ele pede para seus homens se protegerem, pois, está tudo acontecendo.

Tiatira teme pelo deserto, em Apocalipse

Enquanto isso, no deserto, Tiatira se espanta com à terra rachando, temendo pelo que está prestes a acontecer. O tremor se torna cada vez mais forte, causando uma grande ruptura no centro da terra.

Rodrigo e sua assistente são tragados para o centro da terra. Finalmente, depois de muitos estragos, o terremoto para. Jerusalém é uma das cidades mais arrasadas.