Resumo Fina Estampa (05/08): Griselda sente um aperto no coração ao mesmo tempo que Antenor cai do precipício

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta quarta (05), Antenor cai do precipício e Griselda sente seu coração doer.

Ainda no mesmo capítulo, depois de quase ser atingido pelo disparo da arma de um dos bandidos, Antenor cai em um precipício, rolando de maneira bruta. Temendo pela vida de seu filho, Griselda tem um pressentimento.

A milionária fica com o coração apertado, tendo certeza que algo de muito ruim está acontecendo com seu filho, querendo saber o que é. Caçadores encontram o paradeiro de Antenor, verificam seus documentos e entram em contato com o celular de Patricia.

Beatriz quer processar Danielle, na novela Fina Estampa

Beatriz avisa Celina que não pode denunciar Danielle ao conselho de ética sem antes ter uma conversa com os mais interessados no assunto, Pedro Jorge e Esther, sendo que eles também têm o direito de saber o que está acontecendo.

Márcia não gosta de ver Paulo falando do estado de Esther de maneira pejorativa, repreendendo-o por seu pensamento machista. Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para conseguir a guarda de Pedro Jorge.

Esther, na novela Fina estampa, resolve não sair da empresa

Celina garante ao marido que fará de tudo para conseguir acabar com a carreira de Danielle, mas que com toda certeza ela terá o fim que merece, pois Beatriz não deixará que ela saía impune, fazendo-a pagar por seus pecados.

Depois de muito pensar, Esther resolve continuar na Fio Carioca, pois os funcionários não têm nenhuma culpa do patrão grosso que tem. Fina Estampa, na Globo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.