Protagonista de Malhação (Viva a Diferença), Gabriela Medvedovski renova com a Globo

PUBLICIDADE

A atriz Gabriela Medvedovski está longe da TV desde que deu vida a Keyla, personagem da temporada de Malhação – Viva a Diferença (2017/2018).

Agora, a atriz está prestes a estrelar o spin-off sobre a produção teen, além de ter seu nome confirmado no elenco de Nos Tempos do Imperador, trama prevista para o horário das seis. Indo na contramão de algumas estrelas globais, Gabriela conseguiu garantir a renovação de seu contrato com a emissora carioca.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, a estrela renovou o vínculo com a Globo por mais dois anos. O enredo que será desenvolvido por Thereza Falcão e Alessandro Marson, tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2020, substituindo o remake de Éramos Seis.

Gabriela falou sobre
nova personagem

Em entrevista a revista Quem, Gabriela falou sobre a nova personagem durante uma viagem a Bahia. Na ocasião, a atriz falou que sua personagem no folhetim de época será baiana, justamente por isso escolheu o local para passar suas férias, pois estava aproveitando o tempo para conhecer os lugares, além de estudar muito.

Malhação (Viva a Diferença) garante prêmio internacional a Globo

No último dia 09 de abril, a temporada de Malhação que contou com Gabriela como uma das protagonistas, ganhou o prêmio Emmy Kids Internacional, o mais importante da televisão mundial.

Malhação ganhou na categoria séries. A temporada contou a história de cinco amigas que tiveram seus destinos cruzados. A trama foi ambientada em São Paulo. O autor Cao Hambúrguer e o diretor Paulo Silvestrini foram os responsáveis por receber o prêmio em Cannes, na França.

Com a vitória, a emissora dos Marinho passou a ter 17 prêmios Emmy. O primeiro foi para Roberto Marinho, fundador da Globo, em 1976. Na ocasião, ele recebeu a estatueta de Personalidade Mundial da Televisão.