Tela Quente desta segunda (13/05): TV Globo traz sucesso de 2016

PUBLICIDADE

A Tela Quente dispensa maiores comentários, atração clássica da Rede Globo e no ar religiosamente todas as segundas após as novela. O filme desta semana tem um ar nostálgico, o clássico Tarzan estreou nos cinemas há bastante tempo, sua mais recente adaptação foi em 2016 e é este o longa que estará no ar nesta segunda: A Lenda de Tarzan.

Sinopse do filme da Tela Quente desta segunda

“Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.”, resumidamente é um remake de uma história já contada.

A obra foi distribuída pela Warner e possui quase 2 horas de gravação. A avaliação não foi das melhores, a crítica pública deu ao Tarzan, de 2016, uma avaliação de 4/5 estrelas, sendo que este costuma ser um público bem menos exigente que a crítica especializada.

E por falar em crítica especializada, a nota dada pelos especialistas em cinema para a atração foi bem decepcionante. Para os avaliadores, Tarzan foi uma obra digna de apenas 2,4/estrelas, sendo considerada uma obra fraca.

No elenco há nomes consagrados como os de Samuel L. Jackson e Christop Waltz, além de Margot Robie que encana Jane. A obra cinematográfica foi conduzida sob a direção de David Yates e a produção é norte-americana. Bom filme!