Horóscopo do dia: saiba o que os astros revelam para o seu signo neste sábado (11/05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco, no amor, trabalho e saúde para este sábado (11/05). Boa sorte!

Áries: existem possibilidades de conseguir uma posição boa no emprego e até mesmo adquirir um dinheiro extra, contanto que coloque mais empenho em cuidar das suas atividades. Surpresas agradáveis na paquera e na conquista.

Touro: coisas escondidas do passado ou que tenham envolvimento com familiares podem vir a se destacar. Porém, o clima pode ficar um pouco turbulento no lar, tenha calma. Um relacionamento com alguém de longe tem grandes possibilidades de ter êxito.

Gêmeos: o dia de hoje será repleto de coisas que você não está esperando. Acredite na sua intuição. A conversa será a melhor forma de ter entendimento com amigos e a família. Com seu(sua) parceiro(a), procure ter calma com o que fala.

Câncer: você e seus(suas) amigos(as) estarão se entendendo muito bem. Porém, o clima não é propício para emprestar ou solicitar um dinheiro para algum colega. Dê valor ao que você e seu(sua) parceiro(a) possuem em comum.

Leão: a valorização no seu emprego virá, porém, na proporção da sua dedicação. Por conta disso, não é o momento de desfocar das suas metas. Se está gostando de alguém, procure diminuir as cobranças.

Virgem: o desejo de conhecer ambientes novos dará a garantia de agitação no fim de semana. Poderá ser sortuda em sorteios ou jogos. Muita diversão junto da pessoa amada. Procure se arriscar mais na hora de conquistar!

Libra: a vontade de transformar as coisas no lar tem total apoio dos astros. Estará com desejos de aumentar seu campo de visão, porém, as coisas não deverão sair como você queria. Seu lado sensual estará com tudo no amor.

Escorpião: seu lado dedicado aos familiares e às pessoas ao seu redor está crescente e poderá gerar até mesmo novos amigos. Invista na conversa a fim de se entender com seu(sua) parceiro(a) e também na paquera.

Sagitário: terá que se esforçar para concluir algumas atividades que ficaram inacabadas no seu trabalho. O dinheiro tende a entrar, porém, você precisará lutar por isso. Deixar a rotina do dia-a-dia dará animação na vida do casal.

Capricórnio: dia ideal para experimentar alguma coisa diferente e sair um pouco da rotina. Existem indícios de alguns problemas de difícil solução nas suas relações, principalmente com uma pessoa mais nova. Você estará com a bola cheia nas conquistas!

Aquário: a relação com pessoas há muito tempo conhecidas contará com boas vibrações, desde que respeite a intimidade do outro. Ex-amor poderá acabar se transformando em um caso às escondidas.

Peixes: no emprego, provavelmente precise realizar alguns sacrifícios. Fará amigos de forma mais fácil. Em passeio, terá maior possibilidades de ter sucesso na paquera. Dê valor ao que tem em comum com seu(sua) amado(a).

Namastê.