Betty, a Feia em Nova York: final feliz de Betty e Armando será marcado por grandes conflitos

PUBLICIDADE

No último capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Betty (Elyfer Torres) e Armando (Erick Elias) vivem grandes conflitos até terem seu final feliz.

Betty, a Feia em Nova York foi sucesso de público e crítica na tela do SBT. Durante todos os meses que esteve no ar, o folhetim conquistou o público, fazendo com que o canal paulista se mantivesse em segundo lugar por muito tempo.

A saga de Betty e Armando serviu de pano para muitas confusões que ocorreram ao longo da trama. O público sempre torceu para que o casal ficasse junto, porém, terão que esperar até os últimos minutos para ver isso acontecer.

Betty e Armando viverão drama aterrorizante

Antes que o casal possa declarar que estão felizes, muitos acontecimentos tentarão fazer o final deles ser trágico. Tudo começa com Marcela (Sabrina Seara) abrir mão do amor do empresário, ele tentará de tudo para conseguir o perdão de sua amada.

Correndo para o aeroporto, Armando implorará para Betty ficar com ele, porém, acaba sofrendo um grave acidente, ficando entre a vida e a morte. Enquanto isso, todos os vilões de dão mal, tendo os castigos que merecem.

Bebê de Armando e Betty será mais feia que a mãe

Ricardo (Aaron Diaz) será um dos que mais irá perder, pois ficará pobre e perderá todo prestigio com as mulheres. Apesar de tudo, ele ganhará um emprego na empresa de uma amiga, mas ela exigirá favores íntimos para ele.

O folhetim terminará com o nascimento da bebê de Armando e Betty, que causará espanto em todo mundo, pois será mais feia que a mãe quando nasceu.