Irmão de Giovanna Ewbank expõe grande briga com Bruno Gagliasso e motivo vem à tona: ‘Queria matá-lo’

PUBLICIDADE

Diante da pandemia mundial provocada pelo coronavírus, grande parte dos famosos têm se reinventado para continuar produzindo conteúdo e entretenimento ao público. Não é diferente com um dos casais mais badalados da Internet que, recentemente e em meio a esse estado de calamidade, ganhou mais um membro na família.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vem tentando manter a proximidade com o público nesse período de quarentena, seja por meio de lives, registros de momentos em família e até vídeos no Youtube. Após a chegada do pequeno Zyan, Ewbank já disse aos seguidores que não tem tanto tempo para se dedicar às redes sociais como antes, até porque não cuida apenas do bebê recém nascido, mas também de Títi e Bless.

Com o pouco tempo que tem, a apresentadora tem se dedicado a promover entretenimento através de seu canal no Youtube, plataforma em que conta com aproximadamente 4,35 milhões de inscritos. A temática dos vídeos produzidos varia constantemente, versando sobre diversos assuntos, desde a maternidade até revelações sobre brigas familiares.

Convidado da família

Nesta semana, o convidado do canal foi o irmão de Giovanna, Gian Luca Ewbank, responsável por expor uma grande briga que teve com seu cunhado, Bruno Gagliasso. O motivo da birra estava relacionado a uma primeira impressão que o rapaz teve do, na época, namorado de sua irmã.

Péssima primeira impressão

Gian contou que conheceu o ator em um churrasco e, na ocasião, Bruno se comportou como um tarado babão em relação à Giovanna, dando diversos beijos e abraços na frente de todos. O rapaz, por ter muito ciúme da irmã, sentiu-se desconfortável e até quis ir embora do local.

Em sua defesa, Bruno contou que ouviu de conhecidos que Gian “queria matá-lo” quando o visse. No entanto, com o passar do tempo, as impressões mudaram e os dois, atualmente, têm uma boa relação.