Felipe Neto ameaça Carla Zambelli e rebate: ‘Não vai me intimidar’

PUBLICIDADE

Nesses últimos meses, o youtuber Felipe Neto, de 32 anos, está envolvido com várias críticas e confrontos contra celebridades. Neste domingo (02), pelas redes sociais, ele entrou em discussão contra a deputada federal do PSL, Carla Zambelli, na qual fala sobre a quantidade de dislikes que obteve em um vídeo, em que aparecia o ministro do STF, Luís Roberto Barroso.

Discussão de Filipe Neto

Felipe Neto explica no post que os dislikes ajudam os vídeos a se tornarem populares. Logo após a publicação, a deputada fez uma postagem provocativa, dizendo que o vídeo teve 10 vezes mais “deslikes” que outros vídeos feitos por ele.

O youtuber, ironizando o comentário, rebateu a forma como Carla escreveu, demonstrando que ela deve ser nova na web. A deputada mostrou uma imagem do ranking nacional de maio sobre as pessoas mais influentes nas redes sociais, no qual aparece na 5ª posição. Já o influenciador afirmou que a informação está desatualizada.

Por fim, Felipe pede para ela estudar sobre o tema. Zambelli rebateu sem se intimidar: “Ah, Fefê… já enfrentei gângsters e máfias poderosas sem JAMAIS arredar o pé da verdade. Não é um menino mimado que vai me intimidar”.

Processos do youtuber contra celebridades

Felipe Neto vem movendo vários processos contra celebridades e jornalistas, que falam sobre sua imagem com afirmações que ele considera mentirosas, irresponsáveis e levianas. Um dos casos mais recentes envolceu Antônia Fontenelle, que o chamou, na rede social, de “canalha” e “câncer da internet”.