Maju Coutinho arrasa no início do Jornal Hoje e deixa telespectadores de boca aberta

PUBLICIDADE

Maju Coutinho é uma jornalista completa e alia competência e beleza no comando do Jornal Hoje, na Rede Globo. Prova de como ela é referência para os telespectadores aconteceu nesta terça-feira (4). Assim que o JH foi ar, muitos internautas começaram a postar sobre Maju Coutinho e o detalhe que chamou a atenção de todos.

Além de referência em telejornalismo, Maju Coutinho também é referência quando o assunto são looks femininos. “Todo dia eu assisto o JH, mas quando não consigo, pelo menos a roupa da Maju Coutinho eu preciso ver. E hoooooooje, minha amiga, que arraso! Já quero”, comentou uma internauta.

A apresentadora vestia um macacão amarelo que chamou a atenção das telespectadoras. Como é possível ver nos comentários abaixo. Todos os dias, a roupa usada por Maju no Jornal Hoje vira assunto nas redes sociais. O bom gosto da jornalista sempre é elogiado por quem está assistindo ao JH.

Maju Coutinho eleva a audiência da Globo

O Jornal Hoje foi estendido desde março, quando teve início a pandemia do novo coronavírus. Na faixa das 14h, a Globo sempre perdia para a Record TV. A emissora exibia o Se Joga, de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, mas perdia para o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral.

https://twitter.com/Imjsecret/status/1290686031164047362

Com a extensão do JH, a Globo resolveu o problema e nunca mais foi derrotada na faixa horária. O Jornal Hoje terminava às 14h20. Atualmente, tem terminado às 15h, entregando para o filme exibido pela Sessão da Tarde. A Globo ainda não bateu o martelo, pelo menos oficialmente, sobre a permanência do JH no horário ou a volta do Se Joga.