Gusttavo Lima usa de fala machista para censurar saia de Andressa Suita e leva fora da esposa

PUBLICIDADE

No último domingo (02), Gusttavo Lima apresentou mais um de seus shows em live, realizado no Youtube, e deu o que falar na mídia. Um dos momentos que marcaram a atração aconteceu quando Andressa Suita dividiu o palco com marido e comentou sobre o short que o artista usava.

Ao ser chamada ao palco por Gusttavo, Andressa comentou sobre a vestimenta do cantor e o sertanejo fez questão de brincar com a situação, dizendo que teria pego o short do guarda roupa da esposa.

“É o seu. Peguei emprestado, esqueci minhas roupas”, disse Gusttavo, em tom bem humorado. Andressa chegou a cantar uma música com o marido e, logo em seguida, fez menção de deixar o palco, quando foi surpreendida pelo comentário do cantor sobre o tamanho de sua saia.

“Sua saia está muito curta”, censurou Gusttavo Lima, fazendo uso de uma típica fala machista. Andressa não deixou por menos o comentário do marido e fez questão de dar o fora no sertanejo, colocando em xeque o tamanho do short que ele usava e disparando: “Direito iguais“.

Andressa ainda foi além em sua colocação, que acabou repercutindo entre os internautas e sites de notícias das celebridades. “Tampa as suas pernas que eu tampo as minhas”, rebateu a atriz e modelo, deixando o marido sem reação. Gusttavo apenas se despediu da esposa sem voltar a tocar no assunto.

Em seu Instagram, Andressa publicou diversas fotos usando o modelito escolhido para a live do marido e arrancou elogios dos seguidores pela tal saia, que acabou dando o que falar na live do sertanejo.