Thammy Miranda desconsidera ter mais filhos no momento: ‘Não é só pelos boletos’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda está na expectativa do seu primeiro Dia dos Pais, e descarta a possibilidade de ter mais filhos no momento. Durante uma entrevista para o programa Luciana By Night, que será exibida hoje(4) a noite, ele afirmou que não é somente por causa dos boletos, mas sim pela responsabilidade. A esposa do ator e empresário, Andressa Ferreira, ainda exalta o companheirismo do marido nos cuidados com o herdeiro durante a conversa com Luciana Gimenez; e disse que deseja ter mais filhos.

Recentemente atacado na internet por estrelar uma campanha publicitária do Dia dos Pais, o filho de Gretchen  falou sobre o lado positivo do período da quarentena, por causa da pandemia da Covid-19. O convidado afirmou que está sendo muito importante para os três, pois estão podendo viver cada fase, além de estarem presentes em tudo, na hora do banho, de trocar a fralda, da papinha, de colocar para dormir etc.

Thammy Miranda contou que estão completamente envolvidos e acredita que esteja sendo muito importante para o filho também, nessa primeira fase da vida, estar tão perto dos pais. Destacou que é um privilégio, porque se fosse em tempos normais, possivelmente não teriam todo esse tempo disponível para ficar com a criança.

Durante a conversa, Andressa ainda aproveitou para elogiar o marido no desempenho de ser pai. A ex-assistente de palco do extinto Legendários relatou que Thammy é muito parceiro, passa as madrugadas em claro com ela, preocupa em estar presente e se sente culpado quando fica um dia a mais ausente à trabalho.