Fina Estampa: após descoberta, Baltazar se enfurece, vira o ‘Hulk’ e passa igual um trator

PUBLICIDADE

O público de Fina Estampa não saberão se estarão assistindo a trama ou o filme Vingadores. Isso porque Baltazar se transformará no Hulk. Ele quebrará as portas da pousada de Zambeze após descobrir que Solange passou a noite fora de casa. O brutamontes sairá a procura da herdeira no quarto do namorado dela, Daniel.

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas na próxima semana, o motorista de Tereza Cristina chegará na hospedaria do folhetim de Aguinaldo Silva dando pontapés. Transtornado, ele quebrará portas e janelas, e passará por cima dos proprietários do local como um trator.
Enquanto corre atrás do marido, Celeste dirá que a pressão dele vai subir. Além dela, Crô verá toda a cena abismado.

Ao ouvir a confusão, Álvaro e Zambeze sairão correndo em direção ao olho do furacão. Confuso com a situação, o filho de Íris perguntará o que está acontecendo. O personagem de Alexandre Nero esbravejará, questionando onde Daniel está.

Assim como o Hulk faz no cinema quando está irado, o homem deixará destruição por onde passa. Os donos da pousada se darão conta dos estragos e ficarão desesperados. O primo de Tereza Cristina questionará como irá pagar tudo isso.

Sem se importar com a bagunça, Baltazar continuará empenhado em encontrar a herdeira funkeira. Crô aproveitará o momento para fazer um comentário ácido, o tio de Vanessa debochará que Baltazar se transformou no incrível Hulk, porém, o vede já saiu de moda.

Baltazar encontrará Solange e Daniel cobertos com um lençol na cama do amigo de Antenor. O motorista ficará tão irritado que partirá para cima do estudante de Medicina. Com medo de que o pai mate seu namorado, o jovem gritará para ele parar, pois vai se arrepender.

O brutamontes mostrará que não possui a força do personagem verde e largará o pescoço do jovem. Em choque com a cena, ele sentará em um canto e começará a chorar, sem acreditar no que viu.

A morena ficará chantageada ao ver o pai naquela situação e tentará consolá-lo. A adolescente argumentará que deseja conversar com o pai. Baltazar mandará a moça se calar e continuará em estado de choque.