Resumo Chiquititas (05/08): Júnior vai à empresa com os órfãos

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 5 de agosto, Júnior leva os órfãos para um tour na empresa.

Ainda no mesmo capítulo, Júnior tenta beijar Carol de novo, mas não consegue, pois Tobias atrapalha o clima dos dois. Carolina aconselha Clarita a tomar cuidado com seu irmão, pois ele é mulherengo, não se prendendo a mulher nenhuma.

Eduarda entra sem ser convidada na sala de Júnior, questionando o verdadeiro motivo que levou sua herdeira a se separar dele. Júnior diz que os dois não estavam conseguindo se entender, pois pensam muito diferentes um do outro, por isso preferiram ficar distantes.

Tati se separa dos amigos e se perde, em Chiquititas

Carol prepara os garotos para o passeio. Júnior leva os órfãos para a empresa, mas Tati acaba indo parar debaixo da mesa do magnata, ficando com muito medo que ele lhe veja, pois sabe que ele é nervoso e pode lhe fazer muito mal.

Carol agradece Júnior por ter proporcionado o passeio para os pequenos. O rapaz tenta beijar Carol mais uma vez, mas Ana atrapalha os dois, chamando a empregada para ir embora, alegando que está mais que na hora delas voltarem para o orfanato.

Tati grita ao se deparar com Ricardo na novela do SBT

Sem saber que tem uma criança embaixo de sua mesa, Ricardo esbarra em Tati, que grita desesperadamente. José Ricardo, assustado, observa Tati, tentando acalmá-la, na intenção de fazer com que ela fique quieta.

Momentos depois, o empresário tenta compreender o que ela está fazendo em sua sala. Chiquititas, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h.