Claudia Raia fala sobre casamento com Frota: ‘tinha tudo para não dar certo’

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Raia concedeu uma entrevista exclusiva para o canal da apresentadora Sabrina Sato, no quadro Cada Um No Seu Banheiro, ela rasgou o verbo e contou detalhes íntimos de sua vida. Falou do curto casamento que teve com o ator Alexandre Frota e sobre seus planos de ser mãe novamente.

Atriz fez revelações bombásticas

Na entrevista, ela contou que a única vez que fez barraco, foi no fim de seu casamento com Frota. Segundo ela, ele pediu o divórcio, mas não queria sair de casa, então ela juntou as coisas dele e jogou em um lago. Claudia disse que descobriu que ele tinha feito uma festa no apart hotel, onde ele estava, ela foi até lá e quebrou tudo.

A artista global ainda contou que não guardou o vestido de casamento que usou com Frota. “Não… Não porque foi um casamento que tinha tudo para não dar certo, e não deu”, avaliou Claudia Raia na entrevista super sincera.

Claudia Raia quer ser mãe de novo

Segundo ela, as pessoas têm uma ideia errada sobre o envelhecimento, pois com 45 anos ela se sente no auge de sua vida, com as coisas resolvidas, os filhos crescidos e felizes e que sua vida amorosa está mais ativa que tudo. 

A empolgação da atriz é tanta que ela disse que ela pretende ser mãe novamente. Claudia contou na entrevista que já congelou seus óculos e que fará inseminação artificial para gerar um terceiro filho. O marido da atriz também está empolgado para ser pai do novo bebê. “Eu estou no meu segundo ato, e ele é melhor que o primeiro ato. Depois tem o gran finale… Por que uma pessoa de 50 anos tem que ser só avó, se ela quer ser mãe? Se ela tem um novo casamento? Então pode tudo que você quiser!