Faltando poucos dias para subir ao altar, Carlinhos Maia é acusado de trair noivo

PUBLICIDADE

Carlinhos Maia, que está prestes a subir ao altar com o noivo Lucas Guimarães, teve seu nome envolvido em um suposto caso de traição.

Day McCarthy, conhecida por se envolver em várias polêmicas com famosos, inclusive, Bruno Gagliasso, teria sido a responsável por trazer o caso da suposta traição à tona. Para quem não se lembra, a moça que se diz socialite, foi acusada de racismo ao xingar Titi, filha adotiva do ator global com a modelo e atriz Giovanna Ewbank.

Dessa vez, um perfil atribuído a Day trouxe à tona o suposto caso de traição de Carlinhos Maia com Lino Viegas. Segundo o perfil, os dois estiveram juntos pela primeira vez há algum tempo, durante uma viagem do youtuber para o Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/BxNEPRDA_jf/?utm_source=ig_embed

Na ocasião, Carlinhos teria chamado o rapaz para dormir com ele. Os dois teriam ficado juntos por vários dias. Em determinado momento, o perfil cita que o humorista teria levado Lino para conhecer a mulher de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank.

Devido as proporções que o post, supostamente escrito por Day tomou, Lino usou seu perfil social para desmentir a informação, pois já estava começando a receber várias mensagens ameaçadoras de amigos do humorista, inclusive, de Thayse Teixeira, grande digital influencer.

Lino Viegas explica suposto envolvimento com Carlinhos Maia

Em sua versão dos fatos, Lino explicou que nada do que foi postado teve seu consentimento. Ele diz que soube do fato através da marcação na postagem. O rapaz deixa claro que não precisa fazer nada disso para se promover, mas fez questão de frisar que sua vida está de cabeça para baixo depois da notícia.

Algumas horas depois, aos prantos, o rapaz voltou a falar sobre o assunto, alegando que iria dar um fim em sua conta no Instagram. Carlinhos não falou diretamente sobre a postagem, mas por meio de seus stories, teria dado algumas indiretas.

Carlinhos Maia teria mandado indireta como resposta ao post de Day McCarthy 

Em um deles, Carlinhos disse: “Gente, olha, isso aqui é 10 anos [de relacionamento com Lucas]. Essa história a gente não vai contar, vocês vão ver nossa felicidade. Peguem a pipoca, o suco, refrigerante, para vocês assistirem um casamento incrível. Meus amores, foquem sempre no amor, só no amor. Tudo que for inversão de valores é ficção”.

O site Metrópoles tentou contato com a assessoria de Thayse Teixeira, mas não conseguiram nenhuma resposta. O humorista se casa no próximo dia 21 de maio.