in

Faltando poucos dias para subir ao altar, Carlinhos Maia é acusado de trair noivo

Metrópoles/Caras/Montagem Rômulo Nogueira
Publicidade

Carlinhos Maia, que está prestes a subir ao altar com o noivo Lucas Guimarães, teve seu nome envolvido em um suposto caso de traição.

Day McCarthy, conhecida por se envolver em várias polêmicas com famosos, inclusive, Bruno Gagliasso, teria sido a responsável por trazer o caso da suposta traição à tona. Para quem não se lembra, a moça que se diz socialite, foi acusada de racismo ao xingar Titi, filha adotiva do ator global com a modelo e atriz Giovanna Ewbank.

Dessa vez, um perfil atribuído a Day trouxe à tona o suposto caso de traição de Carlinhos Maia com Lino Viegas. Segundo o perfil, os dois estiveram juntos pela primeira vez há algum tempo, durante uma viagem do youtuber para o Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

Fofoca do Dia: Segundo “Não sei bem como Carlinhos conheceu o tal Lino, mas sei que o Carlinhos ficou várias vezes com ele mesmo estando comprometido com Lucas. A primeira vez que eles apareceram juntos foi quando Carlinhos viajou para o Rio sozinho, para fazer um evento, e ai Carlinhos chamou o Lino pra dormir com ele no Hotel, Lino aceitou e eles passaram alguns dias juntos e em um desses dias o Carlinhos levou o "ficante"' pra conhecer a Gio Ewbank ( na foto aparece Carlinhos lá atrás” “ e ai passaram um mês separados, mês esse que Carlinhos convidou Lino pra ficar com ele numa casa de praia na Barra de São miguel, até que Carlinhos cansou e deu um pé na bunda de Lino, uma semana depois o corno manso do Lucas já estava junto com Carlinhos dnv e como SEMPRE: perdoando os vários chifres que Carlinhos bota nele. Acho que isso explica o fato de Carlinhos ser tão ciumento: quanto mais ciumento, mais ele te trai, mais ele te engana e te faz de trouxa” … ( Continua no próximo post) #carlinhosmaia @viegaslino

A post shared by Day Mccarthy (@daymccarthyitsback) on

Na ocasião, Carlinhos teria chamado o rapaz para dormir com ele. Os dois teriam ficado juntos por vários dias. Em determinado momento, o perfil cita que o humorista teria levado Lino para conhecer a mulher de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank.

Devido as proporções que o post, supostamente escrito por Day tomou, Lino usou seu perfil social para desmentir a informação, pois já estava começando a receber várias mensagens ameaçadoras de amigos do humorista, inclusive, de Thayse Teixeira, grande digital influencer.

Lino Viegas explica suposto envolvimento com Carlinhos Maia

Em sua versão dos fatos, Lino explicou que nada do que foi postado teve seu consentimento. Ele diz que soube do fato através da marcação na postagem. O rapaz deixa claro que não precisa fazer nada disso para se promover, mas fez questão de frisar que sua vida está de cabeça para baixo depois da notícia.

Algumas horas depois, aos prantos, o rapaz voltou a falar sobre o assunto, alegando que iria dar um fim em sua conta no Instagram. Carlinhos não falou diretamente sobre a postagem, mas por meio de seus stories, teria dado algumas indiretas.

Carlinhos Maia teria mandado indireta como resposta ao post de Day McCarthy 

Em um deles, Carlinhos disse: “Gente, olha, isso aqui é 10 anos [de relacionamento com Lucas]. Essa história a gente não vai contar, vocês vão ver nossa felicidade. Peguem a pipoca, o suco, refrigerante, para vocês assistirem um casamento incrível. Meus amores, foquem sempre no amor, só no amor. Tudo que for inversão de valores é ficção”.

O site Metrópoles tentou contato com a assessoria de Thayse Teixeira, mas não conseguiram nenhuma resposta. O humorista se casa no próximo dia 21 de maio.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.