in

Após Jornal Hoje tenso, Maju Coutinho toma atitude fora do comum e recebe apoio

Reprodução Globo
Publicidade

Pouco antes de o Jornal Hoje ir ao ar, o perfil oficial do telejornal no Twitter postou a chamada com os destaques do dia. O internauta mais atento percebeu que não havia ali qualquer menção à explosão ocorrida no porto de Beirute, no Líbano. Os vídeos começaram a circular pelas redes sociais e chamaram a atenção.

Quando o Jornal Hoje começou, Maju Coutinho citou a notícia entre os assuntos de destaque do dia. Provavelmente, a informação deve ter entrado no espelho do telejornal nos últimos momentos. Além da explosão, o JH desta terça-feira (4) cobriu o desenrolar do caso George Floyd.

Foi um Jornal Hoje tenso, que terminou com um pedido de desculpas de Maju por um erro cometido durante o telejornal. Após o Jornal Hoje, ela usou as redes sociais para desabafar sobre o noticiário pesado. Os seguidores apoiaram a jornalista e a encheram de elogios.

Publicidade
Publicidade

Maju Coutinho desabafa no Twitter após JH tenso

No Twitter, Maju fez algo incomum: um post logo após o fim do Jornal Hoje. “Mais um dia, senhoras e senhores. E que dia: explosão impressionante no Líbano; vídeo que mostra George Floyd já rendido, suplicando e mesmo assim tratado como barata por quem se diz humano e defensor da lei e da ordem; pandemia. Que ano, gente”, escreveu a jornalista.

“Você é um orgulho, Maju”, escreveu uma internauta. “E que ótima jornalista para nos manter atualizados de tudo isso. Obrigada, Maju, pelo profissionalismo e pelo trabalho duro que você dá todo dia. Eu e minha familia adoramos você e seu trabalho”, escreveu mais uma. “Que ano difícil, Maju, mas sinto orgulho de te assistir todos os dias”, escreveu outro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Cantor sertanejo é proibido de realizar lives após denúncia de vizinhos

Após prisão, bailarina do Faustão tem desfecho polêmico na Globo