Após prisão, bailarina do Faustão tem desfecho polêmico na Globo

PUBLICIDADE

O caso envolvendo a bailarina do Faustão, Natacha Horana, teve um desfecho curioso na Globo. É o que informou o colunista Vladmir Alves, do programa A Tarde é Sua, em matéria revelada nesta terça-feira, 4 de agosto. Natacha Horana foi presa em uma abordagem policial na cidade de Balneário do Camboriú, no estado de Santa Catarina.

Ela foi acusada de organizar uma festa na região. A polícia teria recebido uma denúncia e Natacha Horana foi encaminhada para uma delegacia. No local, ela foi autuada por agressão e desacato à autoridade. Logo, surgiram rumores de que a bailarina do programa Domingão do Faustão seria demitida.

Natacha Horana continuará na Globo, segundo emissora

De acordo com a Globo, não é verdade que Natacha Horana será demitida. O canal informou que o contrato da profissional com a emissora continua em vigor. O caso também repercutiu no site Natelinha. 

“Ela não foi desligada. O corpo de balé não está no ar neste momento. Quando as gravações forem retomadas, serão levados em consideração os protocolos da Globo, como o respeito ao isolamento necessário para a segurança de toda a equipe”, disse o jornalista trazendo informações da Globo que envolvem a bailarina do programa do Domingão do Faustão.

Em falar no Domingão do Faustão, a atração pode voltar ao vivo já no dia 16 de agosto. Até o momento, Fausto Silva, que é considerado do grupo de risco da Covid-19, ainda tem feito o programa da sua casa e gravado. O público tem sentido falta do comunicador na versão ao vivo com artistas e outros convidados.