Gastadores: os signos do zodíaco que mais esbanjam

PUBLICIDADE

Todo mundo ama fazer compras, mas tem gente que acaba passando dos limites e o hábito de comprar se torna compulsivo. Algumas pessoas acabam fazendo isso por problemas emocionais ou pura falta de controle mesmo. Mas existe quem tenha esse hábito por influência do zodíaco. Veja agora os 3 signos mais propensos a ir à falência!

1. Áries

Os arianos são influenciados indiretamente a gastar dinheiro, pois são de um signo que adora conforto e luxo. Apesar disso, entram em conflito com seu outro lado, o lado econômico que adora poupar. Mas, fazendo das compras um esporte, onde o objetivo é economizar ao máximo, também acabam gastando bastante. Como dizia o Julius, de “Todo Mundo Odeia o Cris”, a maior economia é não comprando nada!

2. Câncer

As pessoas do signo de câncer também são compradores influenciados por outros traços de personalidade. O canceriano tem uma forte tendência a ser um tipo de acumulador. Por isso, comprar em bazares, vendas de garagem, feiras de “rolo”, etc. são uma delícia para eles. Além disso, gostam de comprar para aliviar o estresse. Quem é de câncer deve ter um rígido planejamento financeiro.

3. Leão

Leão é o signo mais gastador do zodíaco, sem dúvida alguma. Ele está no topo da lista com louvor, mas isso não é nenhuma surpresa, pois a personalidade do leonino é gastar mesmo, chamar a atenção, inovar e experimentar tudo que surge no mercado. O leonino é a pessoa que tem maior risco de falir rapidamente, ele pode esbanjar um prêmio de loteria milionário em poucos dias!

Mas no fim, independente do signo, todas as pessoas devem ter um bom planejamento financeiro, pois o equilíbrio das finanças evita problemas conjugais, estresse, doenças e outras mazelas.