in

Resumo Apocalipse (05/08): Ricardo confessa para Isabela que ficou com Ariela

RecordTV
Publicidade

Na RecordTV, em Apocalipse, nesta quarta-feira, 5 de agosto, Isabela arranca verdade de Ricardo, que confessa ter ficado com Ariela.

Ainda no mesmo capítulo, Estela lamenta a decisão de André, querendo que ele tenha mais juízo em sua mente. César oferece ajuda para Jonas. Escondidos, os judeus fazem de tudo para continuar exaltando Deus.

Mesmo sofrendo todos os ataques, eles continuam pensando em Deus. Susana lamenta que sua filha tenha um posicionamento tão diferente dela, pois jamais pensou que ela seria capaz de se passar para o outro lado.

Publicidade
Publicidade

Isabela se decepciona com Ricardo

Ricardo assume para Isabela que a traiu com Ariela, mas deixa claro que ela não faz seu tipo, tendo tido um desvaneio ao ficar com a assistente. César comunica Guido sua decisão de deixar a polícia, pois precisa viver sua vida, não podendo mais colocar a dos outros em risco.

Ao assistirem toda a gravação da caneta espiã, Melina e Brenda veem Benjamin, ficando intrigadas, pensando o que ele estava fazendo no local. Benjamin descobre que Vittorio estava sendo espionado o tempo todo.

Vittorio volta para Babilônia, em Apocalipse

Atendendo ao pedido de seu pai, Vittorio resolve partir para Nova Babilônia, onde pretende se unir ao clã de Ricardo, comandando tudo e todos com mãos de ferro. André atende ao pedido de Ricardo, manipulando as imagens da câmera.

O rapaz faz parecer que a gravação foi gravada pelos inimigos de Ricardo, que pegaram Benjamin no flagra, tentando assassinar o empresário, fazendo parecer que foi um acidente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Claudia Raia recorda ‘barraco’ com Alexandre Frota: ‘joguei tudo dele na Lagoa e foi obrigado a sair’

Resumo Jesus (05/08): Maria Madalena deixa Lázaro e Susana apavorados