Thammy Miranda não baixa cabeça e evidencia orgulho da família: ‘Escolhidos por Deus’

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo Thammy Miranda e uma campanha do Dia dos Pais da Natura continua, mas o filho de Gretchen não baixou a cabeça. Pelo contrário, em um post feito nas redes sociais, Thammy Miranda celebrou a família, mesmo diante de comentários transfóbicos. As informações são do site do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta terça-feira, 4 de agosto. 

Ator Thammy Miranda celebra família e mostra filho de apenas 6 meses

Pai de um menino, Thammy Miranda usou o Instagram para falar sobre sua família e publicou uma mensagem que cita Deus. Além da mensagem, o filho de Gretchen apareceu ao lado do filho Bento e da esposa, Andressa Ferreira. 

“Deus dá grandes batalhas para grandes guerreiros! Somos escolhidos por ELE!”, disse Thammy Miranda na publicação feita na internet. Muita gente tem feito críticas ao famoso pelo fato dele ser transexual e, ao mesmo tempo, ser contratado pela Natura para uma campanha envolvendo o Dia dos Pais.

O ator e sua mãe, Gretchen, já publicaram fotos e posts celebrando o amor e dizendo que pai é quem cuida. No entanto, as ofensas persistiram. Sobre o preconceito que tem sofrido, o ator que esteve em novelas como Salve Jorge fez um post de desabafo na semana passada. 

“As pessoas esquecem que ser diferente, não é ser melhor, nem pior do que ninguém. É ser diferente. Simples assim. Quando o diferente não é aceito, aí surgem os problemas”, disse Thammy Miranda, que lembrou que ele não é o único a ser marginalizado por conta de mostrar ser aquilo que é, e pedindo o fim do preconceito.