Maju Coutinho encara dia pesado na apresentação do Jornal Hoje

PUBLICIDADE

O jornalismo nem sempre deve ter sido tão difícil. Em meio à matérias massantes sobre os casos de coronavírus no país e no mundo, o dia de ontem foi tenso para a apresentadora Maju, do Jornal Hoje, por conta da explosão de enormes proporções que atingiu a cidade de Beirute no Oriente Médio.

Sem praticamente nenhuma notícia ‘boa’ ao longo de mais de uma hora de atração, o dia de trabalho de Maju ficou pesado além do normal do trabalho. Vale lembrar que, apesar da maioria das pautas de destaque não serem tão boas, pautas como a proximidade de liberação das vacinas contra o coronavírus estavam ganhando força no telejornal, trazendo um tanto a mais de esperança aos brasileiros.

O Jornal Hoje teve pautas como a cobertura da explosão em Beirute, tragédia esta que além de ainda estar sob investigação, já acumula mais de 100 mortes, 300 mil temporariamente desabrigados, mais de 4 mil feridos e ainda o risco de falta de abastecimento de insumos na cidade.

Pior que esta quarta-feira não deve ser tão diferente, tamanha a tragédia que ocorreu em Beirute e seus respectivos desdobramentos. O número de mortos ainda aumenta praticamente a cada hora, haja vista a quantidade de pessoas que ainda estão consideradas desaparecidas.

Coronavírus segue assolando o Brasil

O Jornal Hoje ainda noticiará o número de casos de coronavírus no Brasil. O número de casos até o momento já alcançam a marca de 2.808.076 casos confirmados, com aproximadamente 1.970.000 recuperados. O país ainda tem mais de 96 mil óbitos confirmados e decorrência da doença.