Resumo Novo Mundo (06/08): Dom Pedro se humilha para Leopoldina lhe dar seu perdão

PUBLICIDADE

Na novela Novo Mundo, na Globo, nesta quinta-feira, 6 de agosto, Dom Pedro faz de tudo para ter o perdão de Leopoldina.

Ainda no mesmo capítulo, Bonifácio e Joaquim começam uma busca implacável para descobrirem quem enviou as cartas comprometedoras para a princesa, tendo ciência de que queria acabar com a dignidade que lhe resta.

Anna consegue uma importante prova contra Thomas e entrega nas mãos de Joaquim, na intenção que ele utilize contra seu marido quanto antes, pois do jeito que está eles não podem continuar, devendo fazer alguma coisa para colocá-lo na cadeia.

Fred ordena que Elvira seja castigada, em Novo Mundo

Para castigar Elvira por ter tentado envenená-los, Fred manda amarrá-la no mastro do navio, fazendo-a ficar com muito medo de ser morta. Diara vai atrás de Idalina e Matias, pedindo que o rapaz lhe ajude a encontrar seu marido.

Diara diz que ele não pode ter ido muito longe, pois saiu de casa faz pouco tempo, mas ela não quer ficar sozinha, precisando dele de volta. Germana conversa com Licurgo sobre Hugo, acreditando que o rapaz esteja lhes roubando.

Greta desperta a fúria de Diara, na novela Novo Mundo

Greta não consulta Diara e muda toda a decoração da casa, alegando que tudo que é de seu irmão pertence a ela, porém, a jovem fica completamente transtornada, querendo expulsar sua cunhada da casa.

Dom Pedro volta para casa, encontra Leopoldina desolada e tenta se desculpar com sua esposa, alegando que não queria que ela passasse por esse sofrimento. Sebastião invade o jornal da cidade, ordenando que Libério seja preso.