Nasceu! Quarto filho de Kim Kardashian vem ao mundo por barriga de aluguel, e web surta

PUBLICIDADE

Internautas estão em êxtase diante do nascimento do quarto filho de Kim Kardashian com Kanye West. A empresária fez o anúncio pelas redes sociais no início da tarde desta sexta-feira (10).

A criança foi gerada por uma barriga de aluguel. Kim Kardashian e Kanye West foram até o hospital para presenciar o parto, e ela ficou entusiasmada com a chegada do filho: “Ele está aqui e ele é perfeito!“, declarou a empresária, demonstrando muito orgulho.

Outro detalhe interessante notado por Kim Kardashian, foi a semelhança entre o filho caçula que acaba de nascer com sua outra filha Chicago. Em outra postagem, ela afirma que os dois são muito parecidos, embora tenha certeza de que com o tempo o recém-nascido irá mudar muito.

Veja a seguir o anúncio do nascimento do filho de Kim Kardashian

Pessoas do mundo inteiro comentaram a publicação feita pela modelo, parabenizando ela e Kanye West por conta do nascimento do quarto filho, que passa a integrar a família.

Entenda porque Kim Kardashian não pode engravidar

Durante a sua primeira gestação, Kim Kardashian foi diagnosticada com um problema chamado pré-eclampsia. Com isso, há um aumento da pressão arterial da mãe durante a gravidez, sendo um fator de muito risco para o bebê.

Diante da gravidade da situação, os médicos optaram por antecipar o primeiro parto em seis semanas. O procedimento teve que ser normal, e a placenta acabou não saindo da forma como deveria, criando um quadro chamado placenta acreta.

Diante disso, o médico deve retirar manualmente a placenta, usando as próprias unhas. Isso gera um risco muito grave de hemorragia para a mãe, podendo inclusive acarretar em sua morte.

Por conta de todos esses riscos, o casal Kim Kardashian e Kanye West optou por pagar uma barriga de aluguel, para que pudesse ser feita a gestação do quarto filho.