Filha de repórter da Globo invade link ao vivo em telejornal e explode fofurômetro

PUBLICIDADE

Os telespectadores do Bom Dia Rio Grande desta quarta-feira (5) ficaram encantados com um momento muito fofo que aconteceu ao vivo durante o telejornal. A apresentadora Simone Lazzari chamou o repórter Daniel Scola, que faria comentários sobre a flexibilização da quarentena em todo o estado.

Logo depois de aparecer no vídeo e iniciar seu comentário, Scola foi interrompido pela filha, Jojo, de apenas dois anos. A menina invadiu o link ao vivo do telejornal local e queria a atenção do pai. “Papai”, disse ela repetidas vezes. “Já vamos”, respondeu o jornalista ao vivo na TV. Em seguida, ele pegou a filha no pé.

“É a semana do Dia dos Pais, Escola. Está liberado. Bom dia, Jojo”, afirmou a apresentadora Simone Lazzari. Jojo, muito fofamente, queria uma foto. Logo depois, a menina desceu do colo do pai e ela seguiu o comentário no telejornal. “Vamos lá, retomando, ponto zero aqui”, continuou Scola.

Internautas acharam cena muito fofa

O perfil oficial da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, no Twitter postou trecho do telejornal e encantou os internautas. “Querida, quis momento de fama. Linda”, comentou uma internauta. “Bom dia, Scola, que graça a tua filha. Parabéns, é uma graça”, disse outro.

“Genial, essa pandemia mostrou toda nossa vivência com a família! Parabéns, Scola”, escreveu outro internauta. Cenas como essa têm se tornado comum até mesmo na TV. Muitos repórteres estão trabalhando de casa e isso faz com que momentos fofos como esse aconteçam ao vivo, sem nenhum corte.