Anitta faz revelação sobre desejo de ser mãe, confira, é surpreendente

PUBLICIDADE

A cantora Anitta possui sua agenda repleta de shows e um dia-a-dia bastante conturbado, porém, ela tem em mente que isso não será eternamente. Ao longo de uma entrevista para o site do programa Encontro com Fátima, a funkeira analisou a respeito de sua própria vida e fez revelações sobre sua vontade de ser mãe

Contudo, sonhar com maternidade, não está em seus planos neste momento, incluindo também o fato de que a cantora não tem pretensões de dar à luz a uma criança e sim, fazer a adoção de uma que já possua maior idade. Ela comentou que pensa em adotar uma criança que já tenha por volta de uns cinco anos, uma que já esteja desiludida com a vida, e acreditando que a vida tenha acabado, que não possua mais esperanças para nada e que acredite que nunca irá encontrar uma família. E continuou dizendo que então ela apareceria e mudaria a vida desta criança.

A funkeira Anitta também comentou a respeito de seu sucesso, disse que neste momento encontra-se no topo de sua carreira e está em constante crescimento. Ultimamente, ela fez um lançamento de uma música com Snoop Dogg e também realizará um feat com a celebridade mundial Madonna. Sempre de forma bastante realista, a artista tem a consciência de que a fama poderá terminar algum dia.

Ela mencionou que essa questão passa pela mente dela, que nunca havia trabalhado em prol disso. Falou ainda que durante três anos, ela tinha trabalhado sem ter a fama, realizando os shows dela para a galera que gostava e ela era feliz igualmente.

Disse que somente queria cantar, não importando se ela possuía paparazzi ou se ela somente estava cantando para a sua própria sobrevivência. Porém afirmou que a sua equipe trabalhava muito a fim de que ela não perdesse o sucesso. E concluiu dizendo que isso era difícil, que tem horas que parece que ela não vai mais aguentar.