Atriz de Amor de Mãe contrai coronavírus, novela é adiada de novo e fãs mandam vibrações positivas

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe está fora do ar por conta da pandemia de coronavírus. O vírus fez com que a novela fosse suspensa e, nesta semana, Amor de Mãe recebeu uma má notícia. Isso porque uma das atrizes do elenco principal, Jéssica Ellen, está com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quarta-feira, 5 de agosto.

Jéssica Ellen contrai coronavírus e volta das gravações de Amor de Mãe é adiada de novo

Jéssica Ellen testou positivo, mas sem apresentar sintomas do coronavírus. Amor de Mãe, com isso, terá seu retorno adiado às gravações. Novamente, todo o roteiro para a trama foi modificado. A volta das gravações ocorreria nesta segunda-feira, 3 de agosto, mas por conta do teste positivo da intérprete da Camila, a filha de Lurdes, isso acabou se modificando.

A Globo tem tomado todo o cuidado com Amor de Mãe. A atriz já está com a Covid-19 desde o meio de julho e, na semana que vem, Jéssica Ellen deve passar novamente por um teste rápido para a doença. Caso ela esteja sem o vírus, Ellen deve retornar ao trabalho, podendo ajudar a trama a ganhar um fim.

Fãs mandam mensagens positivas para Jéssica Ellen

Amor de Mãe terá apenas mais 23 capítulos, ao invés dos 70 anteriormente esperados. Com isso, a reta final da trama deve ser bastante retalhada. 

A redução de capítulos em Amor de Mãe estaria ligado ao fato de que a Globo precisa economizar. O canal manteve contratados os atores da novela, mas boa parte deles voltará apenas por videoconferência, ou nem retornará ao folhetim assinado por Manuela Dias. Na rede social, Jéssica Ellen recebeu mensagens dos fãs, desejando melhoras.