Fina Estampa: após flagra na cama, Baltazar fica sensível e é consolado por Crô

PUBLICIDADE

Machista, Baltazar ficará aos prantos após saber que Solange não é mais virgem na trama. O motorista de Tereza Cristina surtará depois que ver a filha na cama com Daniel, e Crô será o responsável por consolar o brutamonte.

Quando estiver chorando na sala e notar a aproximação do mordomo, o marido de Celeste gritará para ele sair de perto, pois ele é a última pessoa que o valentão quer ver.

O tio de Vanessa não se intimidará com a ameaça e insistirá em ficar. Baltazar não rejeitará a ideia, e pela primeira vez, mostrará o seu lado sensível. Ele lamentará que até ontem a filha estava brincando e desenhando.

O desabafo do colega de Marilda fará o ex-amante de Fred ficar emocionado. Desesperado, o mordomo dirá que vai acabar chorando também e borrar toda a sua maquiagem.

Surtado, o pai de Solange gritará que não presta como pai, nem como homem. O personagem de Marcelo Serrado tentará acalmá-lo dizendo para ele não se martirizar assim, afinal, ele é igual a todos os outros, pois ser pai não é nada fácil.

O motorista da reprise da novela das 21 horas continuará se torturando e ficará desesperado por não saber lidar com o crescimento da herdeira. O tio de Vanessa responderá que ele fará como sempre fez, vai acordar, tomar café, esperar Celeste dar o nó na sua gravata e vai trabalhar como um homem decente.

Após o conselho, o motorista relembrará que não é um homem honrado e cometeu muitos erros na vida. Pois, já foi preso por agredir a esposa e costuma ser violento com a filha funkeira. Crô assegurará que nunca é tarde para começar de novo.

O fiel escudeiro da antagonista começará a dar lições para Baltazar melhorar sua conduta. Primeiro, pedirá para que o ogro aceite o namoro da filha com Daniel. Em seguida, aconselhará ele que o rapaz pode dar um futuro brilhante para a herdeira. E por último, para ser mais gentil com Celeste.

A mulher de Baltazar ouvirá o final da conversa e deixará Crô sem jeito. O mordomo perceberá que o casal tem muito para conversar e deixará os dois a sós, dizendo que ele tem um assunto urgente para resolver.