Totalmente Demais: Débora fica doente com namoro de Cassandra e Fabinho: ‘Sua interesseira’

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais, Débora sofrerá por causa de sua irmã Cassandra. A estudante se apaixonou pelo filho de Lilí e estava prestes a ter um romance com o rapaz, mas Cassandra não tem medido esforços para conquistar Fabinho. A possibilidade de a estudante de biologia ter algum envolvimento amoroso com o herdeiro da Bastille está cada vez mais distante.

Fabinho irá cair na lábia da aspirante de modelo e vai para cama com a jovem. O pai da moça descobrirá que os dois dormiram juntos e dará uma bronca em Cassandra que pensará:“Era pra só um golpe do baú. Depois dessa noite, podia até ser um golpe da barriga. O problema é que agora eu não quero dar golpe nenhum. Só quero ficar do seu lado. Será que eu tô gostando de você de verdade? Deve ser. Tô até falando sozinha”. 

Hugo contará para filha que sua irmã está doente de paixão pelo filho de Germano, mas Cassandra só acreditará no dono do restaurante quando se deparar com o estado crítico de Débora. Com pena de ver a irmã sofrendo, a doidinha tomará uma decisão que ninguém esperava, ela decide procurar Fabinho e por um ponto final no início de namoro entre eles deixando o caminho livre para irmã ser feliz com o amado.

A decisão de Cassandra deixar o rapaz, foi após voltar para casa e ouvir a irmã dizer na sua cara, que ela não passa de uma interesseira e que nunca se importou com ninguém, que está usando Fabinho para aplicar o golpe do baú e ficar rica, mentido para seu amado e fazendo ela sofrer, desabafou Débora aos prantos.

A confissão da irmã descontrola, levou Cassandra a perceber que Débora está apaixonada pelo seu affair. Diante disso a trapaceira resolverá procurar o futuro dono da Bastille para terminar o romance, deixando claro que queria apenas se casar com ele para se tornar rica, já que não ganhou o concurso Garota Totalmente Demais, omitindo que passou a gostar dele de verdade, só para não ser responsável pelo sofrimento da irmã.