Bruna Marquezine abandona o Brasil e novelas da Globo, optando por estudar nos EUA

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine mostrou ao público ser uma grande atriz, que preza sempre pelo aprimoramento pessoal e profissional. A contratada da Globo está fora do elenco da novela Amor de Mãe, por um motivo bem especial: estudar nos Estados Unidos.

Em entrevista à revista Vogue, Bruna Marquezine afirma que abandonará o Brasil por um tempo, por conta de seus estudos. Embora a cidade onde deva ir ainda não tenha sido cravada, provavelmente o roteiro escolhido será Los Angeles.

A atriz da Globo sustenta a necessidade de realizar um aprofundamento em seu trabalho, pois julga haver em sua carreira falta de bagagem, perante os atores que ela admira. 

Bruna Marquezine ficará de fora das novelas da Globo por um tempo

Nos Estados Unidos, a atriz deverá morar sozinha por três meses, enquanto realiza os seus estudos. Por conta disso, ela estará de fora do corpo de atores disponíveis para as novelas da Globo.

De acordo com o seu entendimento, Bruna Marquezine afirma que iniciou sua carreira artística muito cedo, e grande parte do que aprendeu foi na prática, faltando um lado teórico. Estudar nos Estados Unidos, para ela, será uma maneira de se reencontrar enquanto atriz.

Nos EUA, distância entre Sasha e Bruna Marquezine ficará menor

Sasha Meneghel e Bruna Marquezine são amigas de longa data. Em meio a ida aos Estados Unidos, a atriz da Globo cogitou a ideia de residir na mesma cidade em que a filha de Xuxa está.

Entretanto, a modelo afirma que permanece trabalhando, mesmo fora da televisão, dificultando um planejamento a longo prazo. A ideia inicial é permanecer por três meses, vendo posteriormente o que acontece.

Entretanto, Bruna Marquezine comemorou o fato da distância entre ela e Sasha, que mora em Nova York, reduzir, sendo mais fácil visitar a amiga.