Ivete Sangalo e marido se manifestam pela 1ª vez após rumores de separação e clima esquenta

PUBLICIDADE

Um dos casais mais queridos do país é formado pela cantora Ivete Sangalo e pelo nutricionista Daniel Cady. Eles aparecem constantemente em postagens nas redes sociais, algumas participações na televisão e esbanjaram simpatia, união e bom humor em uma live da cantora que fez o maior sucesso.

Porém, nos últimos dias surgiram alguns boatos de que Ivete Sangalo e Daniel Cady estariam vivendo uma crise no casamento, que rendeu como fruto Marcelo, de 10 anos, e as gêmeas Helena e Manoela, de 2 aninhos.

Segundo o colunista Léo Dias, os dois ainda estariam passando alguns dias em casas separadas. A musa do axé estaria na residência de sua irmã e o nutricionista na casa da família.

Porém, o casal acabou com os rumores de vez. Tudo porque Ivete Sangalo estava em uma live, ainda sem usar a aliança, mas foi surpreendida pelo marido bonitão que invadiu sua apresentação e deu um super beijo na boca, esquentando o clima.

Rapidamente, os seguidores começaram a comentar o fato falando que essa atitude do rapaz acabou de vez com os rumores da separação. “A cantora @ivetesangalo foi surpreendida com um mega beijo do marido, o nutricionista Daniel Cady. O beijão veio durante uma live de Ivete com a atriz Rebeca Jamir e assim desmentindo uma possível separação do casal”, diz a publicação abaixo.

“Isso mata qualquer boato de separação por terra. Ivete e Daniel é casal de Deus, é para sempre”, escreveu uma das seguidoras. E outra internauta ainda comentou o seguinte: “Casal dos sonhos, positividade aonde pragas, boatos e falta do que fazer não tem vez …Ivete é Daniel: inteligência, felicidade, respeito e tudo que há de mais moderno. Amooooooo”.