Órfãos da Terra: Laila descobre traição de Elias, mas atitude surpreende

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) flagrará seu pai Elias na casa de Helena (Carol Castro).

A moça não gostará de vê-lo na casa da amante e esculachará o pai. No dia seguinte, Laila questionará Elias para saber se ele abandonará Missade (Ana Cecília Costa), sua mãe, que está em depressão. O mecânico dirá que não, mas pedirá para a herdeira manter segredo sobre o que viu e ouviu.

Laila ficará muito decepcionada com a atitude do pai: “E eu muito decepcionada. Nunca esperei isso do senhor. Eu procuro o homem que tanto admirei e não encontro mais! Será possível que vai ser capaz de abandonar máma depois de tudo que passaram juntos? Ela não vai resistir a um”.

Elias tenta se explicar para Laila

Elias tentará fazer a filha compreender os motivos que o levou a trair sua mãe. Em seguida, o pai de Laila jura que vais e afastar de Helena, mas pede para que ela entenda o lado dele, pois tem sido muito difícil aturar a mãe dela do jeito que está.

A moça rebaterá falando que somente o pai pode ajudá-la a se recuperar. O pai dela Laila ficará comovido com o pedido da filha e prometerá ajudar sua mãe. Elias pede a Laila que não revele nada sobre sua traição para Missade.

Laila promete não revelar nada sobre a traição

Laila diz ao pai que nunca contaria nada sobre sua traição para a mãe. Se nada for alterado na edição do folhetim, a sequência está prevista para ir ao ar entre os dias 18 e 20 de maio. Órfãos da Terra é exibida de segunda a sexta depois de Malhação, e aos sábados depois do Caldeirão do Huck.