Atriz da Globo é flagrada aos beijos com outra mulher, e agita as redes sociais

PUBLICIDADE

Embora persista nos dias atuais muito preconceito com relação à homossexualidade, a sociedade paulatinamente começa a aceitar essa nova realidade, rompendo velhos paradigmas que imperavam até então.

Por conta disso, muitas pessoas, que durante anos esconderam suas preferências pessoais, estão decidindo sair do armário, assumindo de fato a homossexualidade.

É o que vem ocorrendo, inclusive, no mundo dos famosos. Vários atores atrizes, que até então temiam represálias do público, estão assumindo suas orientações pessoais, recebendo apoio de grande parte dos fãs.

Atriz da Globo é flagrada aos beijos com outra mulher

A atriz da Globo Bruna Linzmeyer surpreendeu os seus seguidores ao postar uma foto ao lado da namorada, Priscila Fiszman. Ela decidiu assumir publicamento há pouco tempo, e mostrou toda sua felicidade ao lado da amada.

O último trabalho recente da atriz foi em O Sétimo Guardião, e na legenda da imagem ela usou a expressão “sextou“.

Internautas declaram apoio para Bruna Linzmeyer e namorada

O casal está junto desde o Carnaval de 2016. Entretanto, a atriz da Globo assumiu o relacionamento apenas em agosto de 2017, mais de um ano depois.

Nos comentários da publicação, vários seguidores deram apoio ao casal. Muitos ressaltaram a necessidade de tolerância diante de toda e qualquer forma de amor, e muitos soltaram centenas de elogios para as duas.

Desde que elas assumiram o namoro, as fotos apaixonadas estão se tornando cada vez mais frequentes. Recentemente, as duas foram flagradas assistindo ao jogo entre Corinthians e Irantuba, pelo Campeonato Brasileiro Feminino de 2019.