Órfãos da Terra: Aline, filha de Rania, entra em depressão após dar à luz a bebê morto

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Aline (Simone Gutierrez) vai entrar em uma profunda depressão após perder o bebê.

A filha de Rania (Eliane Giardini) sempre sonhou em ser mãe de uma menina. Depois de muitas tentativas, ela finalmente conseguirá realizar o desejo de engravidar, mas no dia do casamento de Zuleika, Aline acabará tendo seu sonho interrompido.

A moça entrará em trabalho de parto e será levada às pressas para o hospital. Ao chegar no local, descobrirá que seu bebê nasceu sem vida. A filha de Rania entrará em uma profunda depressão.

Aline lamenta perda de bebê

Ao ver a Rania, Aline se lamentará: “Perdi, mãe… Perdi minha menininha que eu tanto queria…”, dirá em lágrimas. Rania argumentará que foi uma decisão de Deus, que eles precisam aceitar. “Foi o que eu disse pra ela, dona Rania. Não era pra ser. Vamos respeitar a vontade de Deus”.

Em Órfãos da Terra, após armação de Dalila, Miguel se entrega ao vício

Em Órfãos da Terra, Miguel (Paulo Betti) cairá na armadilha de Dalila, nos próximos capítulos do folhetim das seis.

Em busca de vingança, Dalila (Alice Wegmann) vai investigar a vida dos familiares de Laila. Com a ajuda de Paul (Carmo Dalla Vecchia), um colega da faculdade, a filha de Aziz (Herson Capri) descobre que Miguel, tio de Laila, foi viciado em jogos de azar.

Dalila também descobrirá que Camila (Anaju Dorigon), prima de Laila, deu informação a seu pai em troca de dinheiro. A jovem pede a Paul para seduzi-la: “Paul, Camila precisa confiar em você. Faça o que for preciso. O importante é que vocês fiquem bem próximos. Íntimos mesmo”.

A partir daí, Paul começará a se aproximar da família de Laila até conseguir atingir o tio da moça. Em determinada ocasião, o aliado de Dalila chamará Camila para trabalhar em seu cassino e pedirá que ela convide seu pai.

A princípio Miguel recusará, mas acabará se deixando levar pelo vício. O marido de Rania será o primeiro a sentar na mesa de jogos e o último a sair. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 15.