Maju Coutinho apresenta Jornal Hoje com look ‘diferentão’ e divide opiniões

PUBLICIDADE

Maju Coutinho costuma ser bastante elogiada, todos os dias, por causa dos looks que usa para apresentar o Jornal Hoje. A jornalista é sempre elogiada pelos telespectadores que usam o Twitter para comentar sobre o telejornal exibido pela Rede Globo. Nesta quinta-feira (6), o look de Maju chamou a atenção, mas, ao contrário de outros dias, também foi criticado por alguns.

A jornalista apresentou o Jornal Hoje com um vestido roxo com detalhes em branco na parte de cima e de baixo. Houve quem elogiasse a beleza da jornalista, mas tirasse sarro do look. “Maju Coutinho é tão linda! Até com papel higiênico agarrado na roupa”, brincou um internauta, destacando o detalhe do vestido.

Maju Coutinho é referência em competência e elegância

A jornalista Maju Coutinho é muito querida pelos seguidores. Ela começou a carreira na televisão no começo dos anos 2000, na TV Cultura. Em 2007, ela foi contratada pela Rede Globo. Até ter o seu próprio telejornal, realizou reportagens, cobriu plantões e chegou ao Jornal Nacional. Foi a primeira mulher negra na bancada do principal telejornal do país.

Desde agosto do ano passado, Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje. Ela substituiu Sandra Annenberg, que foi transferida para o Globo Repórter. Aos 41 anos, Maju Coutinho tem muito tempo de carreira pela frente dentro da maior emissora do país. A competência da jornalista sempre é elogiada. A elegância, também.

“O bom gosto e o estilo da Maju Coutinho me apavoram, ele nunca erra no look, socorro”, elogiou um internauta. Agora é só aguardar para ver o que a apresentadora do Jornal Hoje vai usar na edição de amanhã do telejornal.