Fina Estampa: Baltazar tem mal súbito e deixa ‘viúvas’ angustiadas

PUBLICIDADE

Baltazar será disputado após ter um mal-estar na trama das 9. Ele surtará depois que Tereza Cristina insinuar que ele e Crô estão namorando. O motorista será levado para o hospital e deixará duas ‘viúvas’ desesperadas. O mordomo de Fina Estampa e Celeste irão temer que o pior aconteça.

A confusão terá início após a megera, do folhetim de Aguinaldo Silva, encontrar os dois funcionários juntos na cama de René Junior. O pai de Solange partirá para cima do tio de Vanessa ao ver que ele viralizou na web em um clipe da filha.

Convencida de que emprega um casal de namorados, a amante de Pereirinha confessará que já estava desconfiada, mas agora não tem a menor dúvida. Machista, o esposo de Celeste terá pavor ao pensar na possibilidade e pedirá para se explicar.

A megera continuará alfinetando o motorista. Debochada, ela questionará onde pretendem passar a lua de mel. Crô alertará a ‘jacaroa do nilo’ para parar com a brincadeira, porque Baltazar está ‘ficando roxo’.
O futuro sogro de Daniel gritará que prefere a morte do que ficar na cama com o mordomo, e desmaiará em seguida. 

Após comunicar Celeste sobre o surto do motorista, Crô irá até o hospital em busca de notícias. Ele e a esposa de Baltazar se comportarão como duas ‘viúvas’ desesperadas, preocupadas com o estado de saúde do valentão.
A dona de casa perguntará Crô se Baltazar morreu. Atrás dela estarão Vilma, Solange e Griselda, todas em choque. 

O mordomo ficará aos prantos com a situação. A falta de informações fará com que todos fiquem mais aflitos. O capacho de Tereza Cristina responderá que o médico disse que o homem teve um surto, um ataque de raiva e o cérebro não raciocinou direito.

Vilma chegará a conclusão de que o brutamontes sofreu um ataque de epilepsia, e a tese será confirmada pelo mordomo. Crô finalizará dizendo que, ao ver o clipe de Solange, o personagem de Alexandre Nero ficou indignado e caiu ‘duro’ posteriormente.