Resumo Jesus (07/08): Salomé vive como mendiga nas ruas de Jerusalém

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 7 de agosto, Salomé passa por necessidade e vive como mendiga.

Ainda no mesmo capítulo, Judas Iscariotes e Tomé conseguem livrar Diana do mal. Anás e Caifás não estão conseguindo mais ter paz, ficando muito preocupados com os pensamentos dos apóstolos. Arimatéia reclama da prisão de Tiago Justo.

Malco pede para Ami lhe perdoar, pois não queria ter feito mal para ninguém, mas ele não soube como conduzir a situação. Petronius se enche de felicidade ao conseguir conversar com Cassandra, pois acreditava que ela estava morta.

Arimatéia entrega Caius e Tiago Justo para Pilatos, em Jesus

Ami sai em defesa de Tiago Justo. Arimatéia vai até Pilatos para revelar toda a verdade sobre Caius e Tiago Justo. Salomé vaga pelas ruas de Jerusalém, vivendo como se fosse uma mendiga, toda suja e mulambenta.

A jovem chega a pedir comida para comer, pois não tem mais dinheiro para se alimentar e não aguenta mais ficar com fome. Ninguém imagina que ela esteja passando por dificuldades, pois nunca voltou ao palácio.

Longinus quer conversar com Herodíade sobre Salomé

Longinus exige ser recebido por Herodíade, alegando que tem muito para falar com ela, não tendo ficado satisfeito com a resposta que ela lhe deu sobre sua namorada. Depois de serem expulsos por Caifás, Iscariotes se revolta.

Tomé faz de tudo para conseguir contê-lo, pois não quer que ele seja castigado ou morto pelos homens de Caifás, pois sabe que ele pode fazer coisas terríveis. Antipas flagra Longinus conversando com Herodíade.